quarta-feira, 6 de março de 2013

Passeios


Há já algum tempo que tenho vindo a sentir que o meu caminho e a minha missão já não passavam pelas consultas estruturadas, seguindo um método, dentro de um consultório, com tempo para terminar porque havia outra consu...
lta logo a seguir. E neste meu sentir, o Universo foi dando-me sinais através de encontros no comboio, no restaurante, nas paragens, na praia, em que a magia acontecia e eu sentia que estava no lugar certo, no momento certo. E assim terminou um ciclo de 7 anos de consultas em que apreendi tanto, em que me transformei tanto. Não tenho palavras para exprimir a minha gratidão por tantas e tantas pessoas que chegaram até mim! Se antes das minhas consultas já acreditava na Luz que via em cada Ser, depois deste caminho passei não só a acreditar mas a inspirar as próprias pessoas a acreditarem nessa Luz que eu vejo e sinto. Foi muito bom! Mas terminou. E quando um ciclo termina, precisamos de ter a coragem de o deixar ir, de o celebrar e honrar e por isso mesmo libertá-lo. Seguir o nosso coração para que a aprendizagem continue e a transformação continue a acontecer.

E assim, convido-vos a passearem à beira mar comigo, para que juntos possamos ajudar a tirar as cascas que vos impedem de ver o vosso caminho. Nestes passeios, sem relógio, sem hora de terminar, vamos deixar que as palavras sentidas, a conexão de coração para coração, a nossa entrega e disponibilidade sejam as únicas ferramentas. Estes passeios podem ser sim à beira mar, podem ser num jardim, em que nos sentamos calmamente num banco ou numa casa de chá em que deixamos a conversa escorregar.

Os passeios podem ser marcados através de mim ( susana.auras@gmail.com)

Valor: LCA

Querem passear comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário